sábado, 27 de Abril de 2024  11:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-11-2013

Avanca: Filipe Pinto em espetáculo solidário no dia 24 de Novembro.


Filipe Pinto, cantor do actual panorama musical português, que integra as bandas sonoras das telenovelas «Doida por Ti», ...

Filipe Pinto, cantor do actual panorama musical português, que integra as bandas sonoras das telenovelas «Doida por Ti», «Dancin'Days» e a mais recentemente produção televisiva «Belmonte», vai estar no dia 24 de Novembro no Auditório do Centro Paroquial de Avanca para integrar um espectáculo solidário em prol da Unidade de Cuidados Continuados Egas Moniz do concelho de Estarreja.

O evento, promovido pela Comissão “Do lado Certo” da paróquia de Avanca, contará também com as actuações do grupo musical “Step by Step” e da animação em artes circenses de Eduardo Dias. Esta iniciativa solidária, denominada “Do lado certo”, está agendada para 24 de Novembro de 2013 às 15 horas, no Auditório do Centro Paroquial de Avanca.

Orçada em 4.3 milhões de euros, esta obra receberá, através de programas de apoio da União Europeia, um apoio financeiro de 1.3 milhões, cabendo à entidade promotora, o Centro Paroquial e Social Santa Marinha de Avanca, obter os restantes 3 milhões.

Até ao momento, com as variadas iniciativas, sobretudo dos habitantes de Avanca, já foram recolhidos 1.2 milhões de euros.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®